Vereadores reclamam do mau cheiro em Itabirito

Itabirito,
30 de Setembro de 2015

As constantes reclamações de moradores, e até mesmo dos vereadores, sobre o problema do mau cheiro de esgoto foi questionado durante a reunião da Câmara de Itabirito na segunda-feira (21).

A vereadora Rose da Saúde mais uma vez utilizou a Tribuna para falar do odor fétido que vem incomodando a população. “É vergonhoso passar na Praça dos Imigrantes e ver as pessoas passando por ali tapando o nariz, cuspindo. A Praça está com um mau cheiro que ninguém suporta. É um lugar bonito que poderia servir de lazer agora com esse calor que está chegando”, destaca a edil, que ainda pontuou que o caso se estende por diversos pontos da cidade.

Ainda segundo Rose da Saúde o problema se deu por uma obra de instalação de sistema de esgotamento sanitário, realizado pela Construtora Sanenco. “Diziam que iriam fazer uma obra exemplar e aí está essa porcaria distribuída pela cidade afora”, exclamou a vereadora. “Eu não sei se a responsabilidade é da prefeitura ou do Saae, mas que seja penalizado quem é de direito. Na época eu cansei de falar aqui nessa Tribuna que estavam batendo estaca na areia.

Disseram que era assim mesmo e a primeira enchente levou os canos todos embora, tudo pelo ralo abaixo. Isso vai ficar por isso mesmo? A empresa vem e leva o nosso dinheiro embora? Chegou a hora de nós vereadores começarmos a cobrar isso”, sugeriu.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook