Shows gospel atraem mais de 10 mil pessoas em Mariana

Mariana,
07 de Maio de 2014

Mais de 10 mil pessoas cantaram louvores e oraram juntos pelo município durante a 11ª edição do Erem (Encontro Regional Evangélico de Mariana). O evento recebeu grandes nomes da música gospel entre os dias 25 e 27 de abril, na Praça dos Ferroviários. A abertura oficial contou com as participações do prefeito Celso Cota, do vice Duarte Júnior “Du”, além de pastores de várias igrejas evangélicas do município.

A abertura na sexta-feira (25) teve a apresentação do cantor Fernandinho. No sábado (26) foi a vez do músico Thalles Roberto subir ao palco. Já no domingo (27) sob a liderança da cantora e pastora Ana Paula Valadão, o ministério de louvor Diante do Trono atraiu milhares de pessoas. A Praça dos Ferroviários esteve lotada todas as noites. Além dos shows, o público pôde acompanhar orações e cultos.

O prefeito manifestou seu contentamento ao ver a grande movimentação popular para prestigiar os shows. “Reunimos as igrejas de Mariana para um grande evento de evangelização. É bonito ver tantos jovens nesta praça lotada adorando a Deus” disse.

O jovem marianense Diego de Souza, 24 anos, marcou presença nos três dias do Erem e aprovou as atrações. “É muito legal ver uma festa de grande porte sem violência, confusão ou drogas. Todos podem acompanhar tranquilamente shows de qualidade e mensagens positivas de fé”, ressalta Diego.

Criado em 2003, pelo prefeito Celso Cota, o Erem é uma organização das Igrejas Evangélicas, com a realização da Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O evento integra o calendário de atrações do município de Mariana.

Shows gospel atraem mais de 10 mil pessoas em Mariana - Foto de Studio Élcio RochaShows gospel atraem mais de 10 mil pessoas em Mariana - Foto de Studio Élcio RochaShows gospel atraem mais de 10 mil pessoas em Mariana - Foto de Studio Élcio RochaShows gospel atraem mais de 10 mil pessoas em Mariana - Foto de Studio Élcio Rocha
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook