Semae realiza serviço no Morro da Queimada

Ouro Preto,
11 de Dezembro de 2014

Na manhã de terça-feira (2) o Serviço Municipal de Água e Esgoto (SEMAE-OP) foi informado sobre um vazamento de água em uma na rede localizada na rua XV de Agosto, no bairro Morro da Queimada. Trata-se de uma rede em ferro fundido muito antiga a qual exigiu muita cautela para realizar o trabalho de escavação.

A equipe operacional do Semae iniciou os trabalhos no mesmo dia ainda pela manhã. A existência de pedras e entulho acumulados no local dificultaram a operação, que se estendeu por toda a tarde. Após a retirada de um montante considerável de terra e a abertura de uma vala de aproximadamente um metro de profundidade, a equipe do SEMAE obteve acesso a rede geral de água onde estava vazamento.

Depois de fazer a limpeza ao redor do lugar onde estava o vazamento, a equipe conectou à rede geral peças próprias para este tipo de trabalho. O reparo da rede foi concluído e a abertura do registro de água que abastece as casas próximas daquele local foi feito em seguida. Para realizar esse tipo de ação, o SEMAE-OP conta com o apoio da comunidade ouro-pretana. Assim, não deixe de comunicar ao Semae casos de vazamento de água em sua rua.

O Serviço de telefonia do SEMAE-OP está disponível nos números (31) 3551-6366 e (31) 3551-7064, de segunda à sábado, de 7h às 19h, aos domingos e feriados de 8h às 16h. Na sede do SEMAE-OP, o atendimento ao público é realizado de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h.

Semae realiza serviço no Morro da Queimada
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook