Programa “Rede Pela Vida” com novo endereço

Mariana,
27 de Maio de 2015

O núcleo de políticas públicas de combate às drogas, Rede Pela Vida, muda de endereço visando facilitar seu acesso e atendimento ao público. Agora localizado na Travessa JK, próximo à Prefeitura Municipal, o programa conta com mais acessibilidade e espaço para melhor atender à população em suas ações de prevenção, atenção e reinserção social de usuários de substâncias psicoativas.

Para o coordenador do programa, Gilmar Inácio, a mudança de endereço vem para proporcionar melhor acesso aos serviços oferecidos. “A nova sede traz maior acessibilidade aos assistidos pelo programa, além do melhoramento do trabalho administrativo, por estar atualmente melhor localizado”, afirma. O “Rede Pela Vida” possui eixos de atuação fundamentados na prevenção, tratamento, apoio familiar e reintegração de usuários à sociedade.

O Núcleo de Referência conta com Coordenadoria do Comitê Gestor, formado pela atuação de diversos setores da Prefeitura; Apoio Técnico, no qual é responsável pela inclusão e preparação das pessoas assistidas; e Apoio Familiar, com a promoção de grupos de reflexão aos dependentes químicos, contando também com visitas domiciliares para apoio às famílias. Atualmente são atendidos 260 indivíduos pelo programa. Os atendimentos seguem com horários de 8 às 17h, na Travessa JK, 51 A.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook