Presidente Thiago Mapa se reúne com representantes do Sindsfop e servidores da Câmara de Ouro Preto

Ouro Preto,
29 de Abril de 2015

Na tarde do dia 16 de abril, o presidente Thiago Mapa (PP) se reuniu com a presidente do SINDSFOP, Maria Aparecida Peixoto e a vice-presidente do SINDSFOP, Silvânia Assis e com diversos servidores da Câmara. O encontro foi solicitado pela Comissão dos Servidores Efetivos do Poder Legislativo e teve como objetivo esclarecer algumas questões sobre a implantação do Regime Próprio de Previdência. Ao final da reunião, o presidente Thiago Mapa (PP), apresentou aos servidores da Câmara respostas às reivindicações da categoria. “Nós sempre buscamos o diálogo entre os servidores e não foi muito difícil, porque todos nós sabemos da realidade da queda de arrecadação. Muitas vezes ficamos chateados, porque sabemos do empenho e do merecimento de todos os servidores dessa Casa. Não conseguimos chegar aos índices que eles queriam, mas chegamos a um acordo”, destacou o presidente.

O presidente Thiago Mapa (PP) apresentou aos servidores da Câmara respostas às reivindicações da categoria. Dentre os benefícios, foram concedidos um aumento de 4,5% e um vale-alimentação de R$ 450. O presidente se comprometeu em negociar três pontos: Plano de Carreira, Novo Reajuste, Bonificação de Aposentadoria e Seguro de Vida, que serão discutidos em agosto.

Além do presidente, Thiago Mapa (PP), compareceram a reunião os vereadores Luiz Gonzaga (PR); Dentinho da Rádio (PT) e um representante do vereador Chiquinho de Assis (PV).

Presidente Thiago Mapa se reúne com representantes do Sindsfop e servidores da Câmara de Ouro Preto
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook