Prefeitura de Ouro Preto ajuda a viabilizar mais uma edição do Festival Tudo é Jazz

Ouro Preto,
26 de Agosto de 2011

A Prefeitura de Ouro Preto assina acordo com a produtora do Festival Tudo é Jazz, Maria Alice Martins, para ajudar a viabilizar a realização da 10ª edição do evento que se consagrou no calendário da cidade. O festival será realizado entre os dias 22 e 25 de setembro, época em que Ouro Preto se transforma na capital internacional do Jazz.

Na programação cultural estão previstas atrações como shows e exposições. O prefeito Angelo Oswaldo afirma que “nosso festival é hoje um dos mais reconhecidos no cenário mundial. No próximo mês, receberemos artistas do mundo inteiro”.

O Tudo é Jazz também está criando uma identidade musical na cidade de Ouro Preto. Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Chiquinho de Assis, “o festival tem deixado laços na cidade, não apenas por movimentar a economia local. Agora está sendo consolidado um trabalho de parceria com o município”.

Durante o festival, estarão presentes grandes artistas como Milton Nascimento, Ivan Lins, Maria Rita e outros. A produtora Maria Alice adianta que no último dia haverá um grande concerto em homenagem ao cantor e compositor Tom Jobim na praça Tiradentes, com a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook