Praça da Cidadania movimenta comunidade e garante serviços gratuitos de qualidade

Itabirito,
19 de Março de 2015

A Rua José Raimundo, no bairro Nossa Senhora de Fátima, foi o espaço escolhido para receber a Praça da Cidadania, no sábado (7). O projeto realizado em parceria com a Coca-Cola Femsa foi uma oportunidade para os moradores terem acesso a informações, prestação de serviços gratuitos de estímulo a uma vida mais ativa e apresentações culturais que animaram a comunidade.

Além das informações referentes aos cuidados com a saúde do homem e da mulher, saúde bucal, combate à dengue e coleta seletiva, no local estavam reunidos serviços como: emissão de documentos, atendimento do Procon, assistência social, corte de cabelo, e oficinas de desenhos para crianças. Representantes da Coca-Cola também receberam mais 100 currículos para a nova fábrica, “estamos muito felizes por perceber essa procura pela nossa fábrica, que foi proporcionada pelo trabalho em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico”, explicou a gerente de RH da empresa, Anna Paola Comini.

Cerca de 150 voluntários atenderam mais de 3 mil pessoas que compareceram no evento. Geane Rodrigues Chaves aproveitou a oportunidade para levar seus filhos para cortar o cabelo e elogiou o evento, “A iniciativa é ótima, pois ajuda muito a gente! Gostei de tudo”. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Itabirito, Sanders Assis, “esta parceria com a Coca-Cola Femsa é uma oportunidade ímpar que a Prefeitura de Itabirito tem para oferecer aos cidadãos da região do Nossa Senhora de Fátima, serviços comunitários e atendimentos a todas as classes sociais, levando o espírito de cidadania e responsabilidade social”. A Praça da Cidadania contou também com a participação do Instituto L´Oreal Professionnel, Polícia Militar de Minas Gerais e Previdência Social como parceiros.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook