Colégio Técnico Inconfidente Alvares Maciel

Oficial de Justiça de Ouro Preto recebe Medalha de Mérito

Ouro Preto,
28 de Junho de 2012

O Oficial de Justiça Avaliador de Ouro Preto, José Geraldo da Rocha, foi homenageado com a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena na sexta-feira (15). A Medalha foi entregue pela Corregedoria-Geral de Justiça de Minas Gerais no salão do 1º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte.

Foram homenageadas 66 personalidades que prestam relevantes serviços à Justiça de Primeira Instância da capital e do interior e à Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) do Estado de Minas Gerais. Atributos como a abnegação, a antiguidade, a dedicação, o dinamismo, a eficiência, a presteza e o zelo no cumprimento dos deveres funcionais foram considerados ao se elegerem magistrados, servidores judiciais, notários e registradores e demais merecedores da condecoração.

A Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena

A medalha foi criada pela Portaria 75, de 25 de novembro de 1986, e é concedida anualmente com a finalidade de agraciar magistrados e servidores do Foro Judicial e do Extrajudicial e pessoas que tenham prestado relevantes serviços à Justiça de Primeira Instância da capital e do interior e à Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) do Estado de Minas Gerais.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook