Obras do PROMOVA chegam ao Morro da Forca

Ouro Preto,
24 de Junho de 2013

As intervenções na Bauxita já estão em andamento.

A Prefeitura de Ouro Preto, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, deu início aos trabalhos do programa de desenvolvimento PROMOVA Ouro Preto. As obras de revitalização de vias públicas começaram na semana passada com o asfaltamento da Rua José Trindade, na Bauxita. Já nesta semana começou a recolocação de paralelepípedos na Rua Pacífico Homem, conhecida como Morro da Forca, na quinta-feira (17).

As rotas dos ônibus e veículos de passeio, sentido Praça Tiradentes, já são desviadas para a Av. Vitorino Dias. Enquanto, o acesso à Barra será feito pela Rua Xavier da Veiga ou pelo Bairro Água Limpa. Alguns trechos estão com o estacionamento limitado, conforme sinaliza a Guarda Municipal.

O Comandante da Guarda Municipal, Alexsandro Nunes, faz um alerta à população: “Pedimos para que os veículos que seguirem em direção ao bairro Antônio Dias evitem a Rua Antônio Martins, conhecida como Ponte da Barra, para reduzirmos os transtornos”.

Durante os trabalhos, a Guarda Municipal ficará responsável pela interdição desses locais. Para eficiência e sucesso das obras, é importante a compreensão e colaboração dos moradores, inclusive com a retirada de seus veículos das ruas que estiverem recebendo intervenções.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook