Noite de Gala Prudential com Edu Lobo e Orquestra Ouro Preto é grande atração do Savassi Festival

Ouro Preto,
24 de Junho de 2016

Concerto conta ainda com participação de Gilson Peranzzetta e Mauro Senise

Orquestra Ouro Preto e Edu Lobo se unem em uma nova parceria, realizando apresentação única neste sábado, dia 25 de Junho, às 20h30, na Sala Minas Gerais, em Belo Horizonte. O concerto faz parte da programação do Savassi Festival.

Dono de uma obra que transita pelas mais variadas linguagens da música brasileira, Edu Lobo se junta à Orquestra Ouro Preto em um concerto especial, fundamentado pela fórmula de sucesso de outras parcerias que originaram espetáculos como Valencianas - Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto e Tirando a Casaca - Antônio Nóbrega e Orquestra Ouro Preto.

Com regência do maestro Rodrigo Toffolo, Edu Lobo nos vocais e participação especial de Mauro Senise (saxofone e flauta) e Gilson Peranzzetta (piano, arranjos e orquestração), o espetáculo abrange capítulos importantes de um dos mais importantes nomes da MPB.

No repertório canções como Ponteio, A Bela e a Fera, A História de Lily Braun, Cordão da Saideira, Choro Bandido e Casa Forte ganham arranjos orquestrais, em versões inéditas.

“Edu Lobo é fonte de inspiração para qualquer músico, não importa se erudito e popular. A versatilidade e excelência do trabalho dele, dialoga com o experimentalismo da Orquestra Ouro Preto. Quem assistir ao espetáculo, terá uma grata surpresa”, Comenta o maestro Rodrigo Toffolo. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Sala Minas Gerais, ou através do site www.ingressorapido.com.br, no valor de R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia).

Noite de Gala Prudential com Edu Lobo e Orquestra Ouro Preto é grande atração do Savassi Festival - Foto de Naty Torres
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook