Grupamento Antibullying faz apresentação em Contagem

Mariana,
05 de Outubro de 2012

O Grupamento Antibullying da Guarda Municipal de Mariana se apresentou, na manhã deste último sábado, 29/09, na Escola Municipal Vereador Benedito Batista, na cidade de Contagem. O convite foi feito pela direção da escola, para que o Grupamento Antibullying se apresentasse durante a Feira Cultural promovida pela instituição de ensino com o intuito de levar mais conhecimento, cultura e lazer aos seus 800 alunos.

Atendendo ao convite, a Guarda Municipal de Mariana se deslocou até a cidade de Contagem para a realização de mais uma apresentação da peça teatral “Diga não ao bullying”. O objetivo deste trabalho é conscientizar os alunos, seja em que escola for, a respeito dos malefícios provocados pela prática do bullying, que em muitas das vezes é posterior aos fatos, ou seja, a criança que passa por este tipo de constrangimento pode desenvolver um tipo de trauma psicológico que venha a lhe provocar uma série de problemas no futuro.

E o trabalho continua em Mariana: para o mês de outubro já estão agendadas três apresentações deste trabalho. A escola que desejar receber a visita do Grupamento Antibullying basta enviar uma solicitação para o Comando da Guarda Municipal de Mariana.

Grupamento Antibullying faz apresentação em ContagemGrupamento Antibullying faz apresentação em ContagemGrupamento Antibullying faz apresentação em Contagem
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook