Estrada que liga Cachoeira do Campo a São Bartolomeu recebe manutenção

Ouro Preto,
29 de Maio de 2012

A estrada que liga os distritos de Cachoeira do Campo a São Bartolomeu acaba de receber manutenção. A obra é uma realização da Prefeitura de Ouro Preto, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e do Departamento de Estradas. Os serviços incluíram patrolamento e encascalhamento, com utilização de máquina niveladora, visando propiciar aos motoristas um trajeto com mais segurança e agilidade.

Além disso, as equipes realizaram, no local, a limpeza de bueiros, roçada das margens e limpeza de canaletas. Segundo o diretor do Departamento de Estradas, Zé Antônio, está sendo feito, ainda, um levantamento de demandas para um trabalho de melhorias no local.

Manutenção se estende até Região da Pedra de Amolar

As equipes da Prefeitura iniciaram, na última segunda-feira, 21, as obras de manutenção na região da Pedra de Amolar, no acesso a São Bartolomeu.

Os serviços iniciados na estrada que liga os distritos de Cachoeira do Campo a São Bartolomeu foram estendidos ao local, devido à importância da região para as comunidades de Chapéu do Sol, Granjeiras, Catarina Mendes, Laranjeiras e outras localidades adjacentes.

Está previsto o término das obras para daqui a uma semana.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook