Estrada de Santo Antônio do Salto recebe obras de melhoria

Ouro Preto,
03 de Maio de 2012

As obras de manutenção da estrada de Santo Antônio do Salto seguem em ritmo bom. Inicialmente, o piso será regularizado e as laterais da pista serão limpas. Em seguida, serão implantados os bueiros e será feito o alargamento da estrada.

As melhorias estão sendo feitas no acesso principal à Ouro Preto, nas ruas internas e nos acessos que ligam o distrito aos povoados Engenho, Cláudio de Souza, Baú, Ribeirão Soares e Monte do Arroz.

Além das obras de melhoria, já está em processo de aquisição um guarda corpo para a ponte sobre o rio Mainart, conhecida como Ponte do Caboclo, no acesso ao distrito de Lavras Novas. Alguns trechos desse acesso já foram asfaltados. O diretor do Departamento de Estradas da Prefeitura, José Antônio, lembra que essa estrada é fundamental para o desenvolvimento do turismo local. Segundo o encarregado do departamento, Renato Costa, essas melhorias estavam sendo esperadas há muito tempo pela comunidade.

Além das obras nas estradas, no distrito também está sendo reconstruída a ponte que foi danificada pelas enchentes do principio do ano.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook