Eleitos são conclamados a honrarem o voto recebido

Itabirito,
26 de Dezembro de 2012

O Auditório do Fórum Desembargador Edmundo Lins ficou lotado na tarde de quarta-feira, 19, para a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos de Itabirito, nas eleições municipais de outubro. Entre as autoridades presentes, estava o juiz da 133ª zona eleitoral de Itabirito, Dr. Antônio Francisco Gonçalves, a promotora Dr. Claudia Agnes, o comandante do 52º Batalhão da Policia Militar, Major Adriano Araújo, o comandante da 250ª Companhia da PM de Itabirito, capitão Joilson Bittencourt, e o desembargador aposentado, José Antônio Braga.

O prefeito eleito, Alex Salvador, o vice Wolney, e os 13 vereadores eleitos e suplentes foram conclamados a honrarem a confiança dos eleitores. “Que os eleitos abram mão da vaidade e pensem no bem-estar da população; que prevaleça sempre o interesse coletivo em suas ações. A justiça hoje cumpre sua missão, e diploma com muita alegria os candidatos eleitos”, bradou em seu discurso o juiz Dr. Antônio.

O magistrado ainda exaltou o processo eleitoral da cidade, marcado pelo comprometimento dos candidatos com as regras de propaganda, tais como a proibição de carros de som, cavaletes e o uso limitado de foguetes. “É um orgulho para a cidade esse processo eleitoral limpo, sendo exemplo para outras cidades do Brasil. Por meio do envolvimento dos candidatos e órgãos, demonstramos como se faz uma eleição. Não mais aceitamos o retrocesso e a próxima será 100% limpa”, declarou o juiz, referindo-se a proposta para proibir a sujeira no dia da eleição.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook