Corrida Ciclística bate recorde de participação

Mariana,
19 de Janeiro de 2014

A 17ª Corrida Ciclística de Mariana – Cachoeira do Brumado teve recorde de participação: 110 atletas se aventuraram pela estrada que totalizou 21,7km de percurso. Na última edição, realizada em 2010, foram 68 participantes. A largada foi dada às 10h da manhã do domingo (12) na Arena Mariana.

O campeão geral da competição foi o pontenovense Felipe Junior Gonçalves, de 21 anos. Seguido por Marcos de Souza, de Belo Horizonte; David Lucas Souza, em terceiro; completou o pódio. “Achei a prova bem disputada. É a segunda vez em que participo e com certeza foi uma preparação para provas maiores que virão neste ano”, afirma o campeão Felipe Júnior que completou a prova com 37’54’’min.

Atletas da cidade e região vieram participar da corrida que não acontecia há três anos. Os competidores contaram com mesa de frutas, lanche e transporte. Em sua 17ª edição, a Corrida Ciclística foi realizada pela Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desportos, com o apoio da Associação de Ciclismo de Mariana (ACM) e Federação Mineira de Ciclismo.

Acesse a tabela com a classificação completa no site www.mariana.mg.gov.br

Corrida Ciclística bate recorde de participação - Foto de Allãn PassosCorrida Ciclística bate recorde de participação - Foto de Allãn Passos
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook