Contribuinte Nota 10!

Ouro Preto,
09 de Julho de 2015

Pagar a TBO em dia garante o título de contribuinte “Nota 10!”

O Serviço Municipal de Água e Esgoto de Ouro Preto (SEMAE-OP) busca valorizar cada cidadão que por meio do pagamento da Taxa Básica Operacional (TBO) contribui para a melhoria dos serviços prestados à população. Desse modo, o SEMAE-OP quer prestigiar e agradecer aos contribuintes que, por estarem em dia com o pagamento da TBO, são considerados, pela autarquia, exemplos de boa cidadania.

Nesta semana, é o Nelson Cunha Soares, morador da Rua 15 de Agosto, no bairro Morro Santana, que recebe os agradecimentos. Nelson é natural da cidade de Sem Peixe, mas se considera um legítimo ouro-pretano, pois já mora na cidade há 38 anos. Nelson é aposentado da Alcan, antiga fábrica de alumínio de Ouro Preto, e atuou por 30 anos como diretor do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de São Julião.

Para ele, realizar o pagamento da TBO é um exercício de cidadania e obrigação de todos. “Faço questão de cumprir com os meus compromissos. O pagamento dos impostos é uma obrigação do cidadão, principalmente a água, que é um bem necessário para nossa vida. Além disso, acredito que estando em dia com a pagamento da TBO, continuarei a ter prioridade no atendimento, por isso, faço questão de pagar”, afirmou.

O Nelson é um dos vários contribuintes que possui todas as Tarifas pagas desde quando foi instituída em 2009. É por isso que ele é considerado pelo SEMAE-OP um contribuinte nota 10!

Caso tenha débitos em atraso, compareça à Rua Mecânico José Português, n° 240, no bairro São Cristóvão, no horário de 12h às 18h, onde está localizada a sede da autarquia, e negocie sua dívida.

Contribuinte Nota 10!
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook